Último dia com 10% de desconto na inscrição do Vestibular 2019 da PUC-Campinas

Para o Vestibular 2019, serão 64 Cursos em oferecimento, entre Bacharelados, Licenciaturas e Superiores de Tecnologia

As inscrições para o Vestibular 2019 da PUC-Campinas estão abertas até o dia 23 de setembro de 2018. Durante esse período, a Universidade oferece uma política de progressão de descontos para a inscrição no processo seletivo:

– De 27 de agosto a 10 de setembro – 10% de desconto

– De 11 a 23 de setembro – sem desconto

O valor das inscrições para as provas do Vestibular para o Curso de Medicina será de R$ 305,00. Para os demais Cursos, R$ 114,00.

As provas serão realizadas nas seguintes datas:

No dia 19 de outubro (sexta-feira), no período das 14h às 18h, serão aplicadas as Provas Específicas, destinadas aos candidatos dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo e Direito, em 1ª opção.

No dia 20 de outubro (sábado), no período das 9h às 13h, os candidatos de todos os Cursos oferecidos pela PUC-Campinas, incluindo os candidatos dos Cursos acima citados, farão a Prova Geral.

No dia 9 de novembro (sexta-feira), no período das 14h às 18h, será aplicada a Prova Específica ao Curso de Medicina, somente para os candidatos convocados.

Informações sobre o Processo Seletivo − Vestibular 2019 da PUC-Campinas poderão ser obtidas no Portal da Universidade − http://www.puc-campinas.edu.br/estudenapuccampinas/

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pela Internet.

Silvia Perez de Freitas
6 de setembro de 2018