Resultado da Lista de Espera do Prouni – 2º semestre 2017

A PUC-Campinas torna pública o Resultado da Lista de Espera do Programa Universidade Para Todos – Prouni 2º semestre de 2017. Conforme as regras do processo, os candidatos que manifestaram interesse em participar da Lista de Espera do PROUNI e compareceram à IES, no período de 17 a 18 de julho, foram avaliados socioeconomicamente junto ao Núcleo de Atenção Solidária – NAS.

Os candidatos identificados como APTOS, dentro das vagas disponíveis, serão contatados pelos NAS, a fim de que assinem o Contrato de Prestação de Serviços, bem como o Termo de Concessão do benefício.

No ato de matrícula, os candidatos aprovados deverão estar munidos de um documento de identificação original e uma foto 3×4. E os estudantes com menos de 18 anos deverão estar acompanhados dos responsáveis legais

Armando Martinelli Neto
25 de julho de 2017