PUC-Campinas tem inscrições abertas para vagas remanescentes do Vestibular do 2º semestre até o dia 6 de agosto

Nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) será considerada em processo seletivo

A PUC-Campinas está com inscrições abertas até o dia 6 de agosto para vagas remanescentes do Vestibular 2023 do 2º semestre. São consideradas vagas remanescentes aquelas que não foram preenchidas no Vestibular de Inverno 2023, realizado no mês passado.

Para concorrer, os candidatos devem fazer a inscrição no site da Universidade e cadastrar o seu desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), em uma das edições entre 2013 e 2022. Serão consideradas as provas objetivas e a redação, obedecendo os critérios do edital (clique aqui para saber mais).

A PUC-Campinas conta com 64 cursos de Graduação, com currículo atualizado e opções que seguem a modernização do mercado de trabalho, buscando desenvolver competências com qualidade de ensino e foco no desenvolvimento da pessoa humana.

Após realizar a inscrição e atender os pré-requisitos citados no edital, os candidatos aptos devem ser convocados no dia 9 de agosto, com matrícula a ser realizada entre 9 e 11 de agosto.

Para saber detalhes sobre o processo de inscrição e os cursos que oferecem vagas remanescentes, clique aqui.

Carlos Giacomeli
21 de julho de 2023