Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Puc-Campinas sedia a XII Eclesiocom em agosto

O período de inscrições vai até 15 de junho

 

A PUC-Campinas sedia no dia 17 de agosto de 2017, a XII Conferência Brasileira de Comunicação Eclesial, a Eclesiocom, das 8h às 17h. As atividades no período da manhã acontecerão no Auditório Dom Agnelo Rossi, já no período da tarde, os Grupos de Trabalho serão nas salas do Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CCHSA), no Campus I da Universidade.

Podem ser inscritos trabalhos científicos que foquem a relação entre a Comunicação e Religião, em especial que abordem o cenário brasileiro contemporâneo, a partir dos campos da Comunicação Social e das Ciências Humanas. O prazo de inscrição (http://portal.metodista.br/eclesiocom/2017/inscricoes) vai até o dia 15 de junho.

A Eclesiocom é realizada pela Cátedra Unesco de Comunicação, sediada na Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), e tem como principal objetivo consolidar o campo acadêmico de pesquisa sobre as interfaces entre Comunicação e Religião, além de momentos de estudo e atualização sobre temas que têm sido enfatizadas nos espaços acadêmicos.

A XII edição é promovida pela PUC-Campinas, por meio do Centro de Linguagem e Comunicação, Centro de Ciências Humanas Sociais e Aplicadas, Programas de Pós-graduação em Ciências da Religião e em Linguagens, Mídia e Arte. E conta com o apoio do Programa de Pós-graduação em Comunicação Social da Metodista.

Siga a Eclesiocom no Facebook. Mais informações pelo e-mail: clc.12eclesiocom@puc-campinas.edu.br.

XII Conferência Brasileira de Comunicação Eclesial
Data: 17 de agosto de 2017
Horário: 8h às 17h
Inscrição de trabalhos: até 15 de junho de 2017
Link de inscrição: http://portal.metodista.br/eclesiocom/2017/inscricoes
Público: pesquisadores que trabalham com a interface entre comunicação e religião; professores e alunos graduação e pós-graduação.
Local: Auditório Dom Agnelo Rossi, Campus I, Rodovia D. Pedro I, km 136. Parque das Universidades – Campinas.



Silvia Perez de Freitas
29 de maio de 2017