A PUC-Campinas teve 34 cursos estrelados na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante que constarão na publicação GE Profissões Vestibular 2015. A publicação estará nas bancas a partir do dia 10 de outubro de 2014.

A Universidade recebeu 131 estrelas, tendo os cursos de Administração, Direito, Pedagogia e Serviço Social avaliados com 5 estrelas, considerada a mais alta. Além destes, 21 cursos foram estrelados com 4 estrelas.

O resultado demonstra a qualidade dos cursos oferecidos pela PUC-Campinas e coloca a Universidade como uma das melhores do País.

Publicado anualmente pela Editora Abril, o Guia do Estudante é um dos principais veículos de publicação de Instituições de Ensino Superior do Brasil e de avaliação de cursos superiores de bacharelado e licenciatura.

Mais informações, acesse o link://www.puc-campinas.edu.br/noticias/4253/puccampinas-recebe-131-estrelas-do-guia-do-estudante/

8 de setembro de 2014