A Faculdade de Turismo da PUC-Campinas realiza amanhã, dia 15, o “Fórum Permanente de Estudos e Experiências Turísticas – Dia do Agente de Viagens 2008”. O evento pretende atualizar e ampliar os conhecimentos dos professores, alunos e convidados. Além de comemorar o dia do Agente de Viagens, comemorado também amanhã.

O evento, aberto aos estudantes da Faculdade e profissionais da área, será realizado no formato mesa redonda, com os convidados falando sobre o tema e em seguida haverá um debate com os participantes. O fórum acontece às 9h e às 20h, na sala 800, no prédio H1, no Campus I (Rodovia Dom Pedro I, km 136, Parque das Universidades).

O evento traz como principal tema a “Turismo Corporativo: perspectivas de mercados para agentes e gestores de viagens”. Na palestra haverá a presença de profissionais da área, como agentes de viagens corporativas da região. Entre os participantes estão: Alberto G. Martins, diretor executivo da Associação Brasileira de Gestores de Viagens Corporativas (ABGEV); Mauro Schwartzmann, presidente do Fórum das Agências de Viagens Especializadas em Contas Comerciais (FAVECC); Rute Camargo do Departamento Corporativo da Costa Brava; Carolina Luchiari, Gestora de Viagens na IBM para America Latina, e Luciane G. Martins Tateyama, Analista de Logística da CPFL Energia.

14 de abril de 2008