Estudantes universitários que estão à procura de uma vaga de estágio terão a oportunidade de conhecer diversas empresas na Feira de Estágios que a PUC-Campinas irá realizar nos dias 14 e 15 de agosto. A feira acontecerá no Campus I – localizado Rodovia Dom Pedro I, Km 136 – Parque das Universidades / Campinas.
Durante o evento serão ofertadas cerca de 4 mil vagas de estágio por empresas como: IBM, Valeo, IEL, Experimento, Tozzini Freire Advogados, Demarest Advogados, Tecsis, CPqD, Benteler, entre outras.
Além de se candidatar às vagas, os visitantes poderão assistir a uma série de palestras sobre mercado do trabalho realizadas por profissionais de sucesso das empresas participantes. É uma oportunidade para os universitários obterem mais informações sobre os desafios e tendências do atual mundo do trabalho.
O evento acontece das 12h às 20h e tem expectativa de receber cerca de 10 mil visitantes. A entrada é gratuita e aberta a todos os universitários da região.
Serviço:

Evento: Feira de Estágios
Local: Campus I – Rodovia Dom Pedro I, Km 136 – Parque das Universidades / Campinas.
Data: 14 e 15 de agosto
Entrada: gratuita