O Centro de Cultura e Arte (CCA) da PUC-Campinas promove, a partir de amanhã (20/10) até sexta-feira (23/10), o 2º Encontro de Orquestras e Grupos de Música de Câmara. Durante o evento serão realizados, diariamente, recitais e concertos, nos Campus I e Central da PUC-Campinas. Todas as apresentações são abertas ao público e gratuitas.

Os recitais serão todos no Campus Central da Universidade, tendo início no dia 20, às 19h, com a apresentação do Trio Arsmusicales, composto por um piano, uma viola e uma clarineta. No dia 21, também às 19h, quem se apresenta é o Grupo de Música de Câmara do CCA. Já, no dia 22, às 20h30, será a apresentação da Camerata da Orquestra Comunitária da Unicamp. Os recitais se encerram com a apresentação dos Cantores Líricos da ABAL (Associação Brasileira Carlos Gomes de Artistas Líricos) de Campinas, no dia 23, às 19h. O Campus Central da PUC-Campinas fica na Rua Marechal Deodoro, 1099.

Já os concertos serão no Auditório Dom Gilberto, no Campus I da PUC-Campinas. A abertura será no dia 20, às 20h30, com a apresentação da Orquestra Sociedade Filarmônica de Valinhos e o encerramento no dia 23, às 20h30, com a Orquestra Filarmônica Popular de Campinas. O Campus I da PUC-Campinas fica na Rodovia Dom Pedro I, km 136, Parque das Universidades.

SERVIÇO:
2º Encontro de Orquestras e Grupos de Música de Câmara