PUC-Campinas prorroga inscrições para o Vestibular de Inverno 2017

As inscrições do Processo Seletivo – Vestibular de Inverno 2017 da PUC-Campinas foram prorrogadas e se encerrarão às 14h00 do dia 23 de maio.

A Universidade oferece vagas para os cursos de Administração, Direito, Jornalismo, Psicologia, Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação e Superior de Tecnologia em Jogos Digitais.

As provas serão realizadas nos dias:

02 de junho (sexta-feira), das 18h às 22h: Prova Específica aos candidatos ao curso de Direito de 1ª opção.

03 de junho (sábado), das 9h às 13h: Prova Geral para todos os candidatos de todos os cursos oferecidos pela PUC-Campinas, incluindo os candidatos ao curso de Direito.

As inscrições devem ser feitas apenas pela internet pelo link: https://www.puc-campinas.edu.br/ingressenapuc

Informações sobre o Processo Seletivo – Vestibular de Inverno 2017 da PUC-Campinas poderão ser obtidas no Portal da Universidade – www.puc-campinas.edu.br

Silvia Perez de Freitas
22 de maio de 2017