Nos dias 5 e 6 de novembro, o Centro de Economia e Administração (CEA) da PUC-Campinas, em parceria com a Fundação José Pedro de Oliveira, entidade responsável pela preservação da Mata de Santa Genebra, promove o I Seminário de Áreas Protegidas da Região Metropolitana de Campinas e o I Encontro de Gestores de Áreas Protegidas. O evento acontece na sala 900 do prédio H-02, no Campus I – Rodovia D. Pedro, km 136 – da Universidade.

Todas as atividades serão relacionadas ao tema “Sustentabilidade”. No dia 5, com início às 8h, o evento conta com uma “Mesa Redonda” para discutir os desafios e perspectivas do Sistema Nacional de Unidades de Conservação da Natureza, além de mais três palestras com profissionais relacionados ao meio ambiente.

No dia 6, às 8h30, inicia-se o segundo dia do evento, que conta com mais quatro palestras, uma apresentação da Secretaria do Verde e Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura Municipal de Campinas, além de uma exposição sobre as iniciativas regionais para a criação e gestão de áreas protegidas na Região Metropolitana de Campinas (RMC).

O evento é gratuito, com o número de vagas disponíveis limitado.

Informações: (19) 3749 7205 ou pelo e-mail: contato.fundacao@santagenebra.org.br

Serviço:

I Seminário de Áreas Protegidas da Região Metropolitana de Campinas e I Encontro de Gestores de Áreas Protegidas

Data: 05 e 06 de novembro.

Horário: 05/11 – 8h00 às 17h00.

06/11 – 8h30 às 17h00.

Local: sala 900; Prédio H-02. Campus I – Rodovia D. Pedro, km 136 – da PUC-Campinas.

Informações: (19) 3343-7650 / (19) 3749-7205;

contato.fundacao@santagenebra.org.br

Entrada gratuita. Vagas limitadas.

3 de novembro de 2014