De 18 a 20 de maio de 2015, no período noturno, no Campus I (Rodovia Dom Pedro I km, 136, Parque das Universidades – Campinas/SP) da Universidade, o Centro de Cultura e Arte (CCA) da PUC-Campinas promove a 8ª Conferência de Orquestras da PUC-Campinas, sob direção artística do Maestro Moisés Cantos.

A Conferência de Orquestras vem sendo realizada desde 2008, tornando-se uma referência em Campinas e região. Desde sua primeira edição, o foco da Conferência tem sido o de fomentar a cultura nos Campi da Instituição através da apresentação de concertos musicais por grupos de diversas formações.

O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.

Programação:

Segunda-feira – 18 de maio – Auditório Dom Gilberto – Campus I
21h –
Orquestra Sinfônica de Limeira

Terça-feira – 19 de maio –– Espaço de Convívio do Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CCHSA) – Campus I
20h30 – Quarteto Demerson

Quarta-feira – 20 de maio – Piso térreo do Prédio H15 – Campus I