PUC-Campinas – Inscrições do Vestibular 2018 encerram dia 05 de outubro

Os estudantes interessados em um dos 65 cursos de graduação da PUC-Campinas podem se inscrever para o Vestibular 2018 até 5 de outubro. O vestibular conta com sete novos Cursos de Graduação presenciais e cinco à distância, que já integrarão a relação de cursos da Universidade em 2018.

Os novos cursos presenciais da PUC-Campinas são:

Administração – Linha de Formação Específica em Marketing e Inovação (Matutino e Noturno); Administração – Linha de Formação Específica em Negócios Internacionais (Matutino e Noturno); Engenharia de Controle e Automação (Noturno); Entretenimento, Lazer e Turismo (Matutino); Gestão da Informação (Noturno); Mídias Digitais (Integral); e Museologia (Noturno).

Na Modalidade de Educação à Distância, a PUC-Campinas passará a oferecer os seguintes novos cursos: Gestão da Tecnologia da Informação; Gestão Comercial; Gestão Financeira; Gestão de Recursos Humanos e Gestão Pública.

As inscrições para o Processo Seletivo se encerrarão no dia 05 de outubro através do Portal da Universidade www.puc-campinas.edu.br

Silvia Perez de Freitas
3 de outubro de 2017