Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Estão abertas na PUC-Campinas até o dia 18 de janeiro de 2015 as inscrições para o curso de pós-graduação em Gestão Pública.

 

Coordenado pelo Prof. Me. Dimas Alcides Gonçalves, o curso tem como objetivos formar especialistas em Gestão Pública capacitados para o exercício das atividades de planejamento e de gestão de programas e projetos públicos; estimular o aprimoramento do planejamento e da gestão de serviços públicos.

 

Indicado aos profissionais graduados em todas as áreas do saber; técnicos e consultores de serviços públicos, diretores e secretários municipais, além de profissionais do setor privado que interagem com o setor público, por exemplo, atuando com contratos públicos.

 

As aulas abordarão as seguintes áreas: Estado e Políticas Publicas, Finanças Públicas, Desenvolvimento local e regional, Plano Diretor e Gestão Pública, Conselhos Populares, Contabilidade Governamental, Direito e Gestão Pública, Gestão de Projetos, Gestão de Cidades, Gestão de Programas Sociais e Planejamento Estratégico Municipal.

 

As aulas têm início em 23 de fevereiro de 2015 e ocorrem aos sábados das 8h às 16h50.

 

Inscrições e mais informações na página do curso ou na Secretaria Acadêmica do Centro de Economia e Administração pelo telefone (19) 3343-7200 ou endereço eletrônico: pos.cea@puc-campinas.edu.br

 

Serviço

Pós-graduação em Gestão Publica

Modalidade: Presencial

Carga Horária: 360 horas

Dias de Aula: Sábados, das 8h às 16h50

Duração: 3 semestres

Coordenador Acadêmico: Prof. Me. Dimas Alcides Gonçalves

Local: PUC-Campinas – Campus I – Rodovia Dom Pedro I, km 136 – Parque das Universidades



Portal Puc-Campinas
11 de dezembro de 2014