Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Os Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) da PUC-Campinas estão com inscrições abertas para o 1º Semestre de 2016, até o dia 18/01/2016.  Os interessados podem se inscrever pelo Portal da Universidade.

Os Cursos com inscrições abertas são:

Especialização em Contabilidade Internacional – Tem como objetivo formar profissionais de alto nível, com diferenciais técnicos, habilitando-os para as funções gerenciais e estratégicas ligadas às áreas de contabilidade, auditoria, finanças corporativas e controladoria no contexto internacional, objetivando promover as condições necessárias para a preparação de recursos humanos aptos a assumir a gestão econômico-financeira de empresas nacionais e multinacionais que operam em diferentes mercados.
Mais informações sobre o curso, clique aqui. 

Especialização em Contabilidade, Auditoria e Controladoria (turmas semana e sábado) – O objetivo do curso é formar especialistas competentes para atuar na melhoria da informação contábil e financeira destinada ao usuário externo, para o aprimoramento do sistema de controle gerencial e desenvolvimento da contabilidade dentro do arcabouço legal-societário vigente.

 

Curso durante a semana.

 

Curso aos sábados.

 

O curso de Especialização em Gestão Empresarial tem como meta preparar gestores para um mercado de trabalho em constante transformação; estimular e orientar o desenvolvimento de competências gerenciais e pessoais para o alcance da excelência em Gestão Empresarial; capacitar profissionais para o uso de conceitos, estratégias e ferramentas modernas para a gestão das empresas em ambientes de mudança. Confira detalhes no link. 
 

Especialização em Gestão Pública: tem como objetivos formar especialistas em Gestão Pública capacitados para o exercício das atividades de planejamento e de gestão de programas e projetos públicos; estimular o aprimoramento do planejamento e da gestão de serviços públicos. Veja mais aqui.

 

O curso de Especialização em Desenvolvimento do Potencial Humano nas Organizações irá capacitar o aluno para conceber e implementar programas institucionais para o desenvolvimento do potencial humano em contextos organizacionais e sociais em constantes mudanças. Oferecendo um quadro referencial teórico e prático das diferentes abordagens ao tema Desenvolvimento do Potencial Humano nas Organizações. Veja mais informações neste link.



Portal Puc-Campinas
7 de outubro de 2015