PUC-Campinas e PUCPR lançam 15 cursos de Pós-Graduação on-line com dupla certificação

Em um momento em que o mercado está cada vez mais desafiador, os novos cursos trazem profissionais de ponta e de renome internacional para ampliar as oportunidades

A PUC-Campinas e a PUCPR se uniram para trazer uma novidade que promete dar um passo além quando o assunto é especialização. É a Pós-Graduação com Dupla Certificação, que será oferecida a partir deste ano, totalmente on-line e com profissionais de renome no mercado. As inscrições já estão abertas, com 20% de desconto no prazo de lançamento. As aulas terão início em 11 de março. Ao todo, são 15 cursos nas áreas de arquitetura, gestão, marketing, saúde e tecnologia.

Confira mais no vídeo abaixo:

Chancelado por duas instituições de ponta do Brasil, os cursos trazem uma reunião de professores globais, com aulas ao vivo e gravadas, que podem ser assistidas de qualquer lugar por meio da internet. Nas aulas ao vivo, o estudante poderá interagir e tirar dúvidas com os professores, ampliando assim o processo de aprendizagem. Cada curso tem um período de 12 meses, com carga de 360 horas.

“Além de estudar com professores renomados do Brasil e do mundo, o estudante terá como diferencial a dupla certificação quando finalizar o curso. Um fator a mais no currículo como pós-graduado. Sem dúvida um diferencial quando se pensa no mercado de trabalho”, reforçou o Prof. Dr. Rogério Eduardo Rodrigues Bazi, Pró-Reitor de Educação Continuada da PUC-Campinas. Na conclusão do curso, o estudante obtém mais do que uma certificação: são duas marcas de excelência registradas no currículo, impulsionando a trajetória profissional de forma excepcional.

Conheça, abaixo, os novos cursos oferecidos. Basta clicar na opção para acessar a página com informações detalhadas.

Neurociência, Psicologia Positiva e Mindfulness

Ciência, tecnologia e humanidade pelo bem-estar. Aprenda a desenvolver habilidades cruciais do século XXI teoricamente e na prática. Clique no título do curso para saber mais detalhes.

Saúde Mental e Desenvolvimento Humano

Aprenda a planejar intervenções de prevenção e promoção da saúde mental nos mais diferentes contextos e áreas do conhecimento. Clique no título do curso para saber mais detalhes.

Gestão de Risco, Compliance e Auditoria

Domine o gerenciamento de compliance, auditoria e gestão de riscos para garantir conformidade e transparência na governança empresarial. Clique no título do curso para saber mais detalhes.

Arquitetura de Software, Ciência de Dados e Cybersecurity​

Adquira habilidades para construir sistemas, escolher componentes, direcionar estratégias, fazer migrações e desenvolver ambientes seguros. Clique no título do curso para saber mais detalhes.

Análise de Dados para Tomada de Decisões

Aprimore a análise de dados para decisões estratégicas e negociações embasadas, impulsionando planejamentos e mudanças assertivas. Clique no título do curso para saber mais detalhes.

Future Thinking: Sociedade, Tecnologia e Mercado

Desenvolva visão de futuro, liderança contemporânea e conexão com a nova economia, explorando a relação entre humano e tecnologia. Clique no título do curso para saber mais detalhes.

Gestão de Projetos, Jornada do Cliente e Metodologias Ágeis

Domine o mercado 4.0: aprenda novas técnicas de gestão de projetos e agregue valor a clientes internos e externos. Clique no título do curso para saber mais detalhes.

Liderança Ágil: Pessoas, Projetos e Inovação

Aprenda a liderar com excelência: habilidades para inovar, impulsionar projetos e liderar equipes de alto desempenho em ambientes dinâmicos. Clique no título do curso para saber mais detalhes.

Liderança e Transformação Digital na Era da Inteligência Artificial

Preparação para liderar na revolução digital: habilidades essenciais em IA, gestão de equipes, mudanças e tendências futuras.

Marketing: Estratégias, Negócios Digitais e Experiência do Cliente

Adquira habilidades cruciais em marketing digital: gestão de conteúdo, comunicação em mídias, storytelling, marcas e jornada do cliente. Clique no título do curso para saber mais detalhes.

Psicologia Positiva, Gestão de Pessoas e Saúde no Trabalho

Desenvolva expertise em saúde no trabalho, com foco em psicologia positiva: estratégias para equilibrar o bem-estar e a produtividade. Clique no título do curso para saber mais detalhes.

Segurança da Informação

Domine a tecnologia para a gestão segura de dados: práticas avançadas em conformidade, proteção e segurança da informação.

Tecnologia e Dados em Saúde

Explore dados e tecnologia na saúde para decisões estratégicas: coleta, análise, visão analítica e ferramentas para impulsionar eficiência. Clique no título do curso para saber mais detalhes.

Transição Energética: Novos Negócios e o Futuro da Energia

3 ‘Ds’ do futuro energético: descentralização, digitalização e descarbonização. Descubra como impulsionam a inovação e os novos negócios. Clique no título do curso para saber mais detalhes.

Urbanismo e o Futuro das Cidades: Planejamento Inteligente e Impactos Socioambientais

O futuro chegou trazendo grandes desafios para quem planeja os espaços urbanos. Aprofunde seus conhecimentos sobre governança, soluções inteligentes e mobilidade, além de adquirir as habilidades necessárias para criar cidades mais inclusivas e sustentáveis. Clique no título do curso para saber mais detalhes.

Carlos Giacomeli
25 de janeiro de 2024