A PUC-Campinas e a Robert Bosch promovem no dia 04 de maio, às 19h20, no Auditório Dom Gilberto, Campus I (Rodovia Dom Pedro I km, 136, Parque das Universidades) da Universidade, o 7º Prêmio Bosch e PUC-Campinas de Comunicação. O evento premia o melhor trabalho de conclusão dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas. A solenidade é aberta ao público externo.

Os vencedores são escolhidos pela multinacional depois de um rigoroso processo interno de análise. Em 2015, foram enviados à Robert Bosch cinco trabalhos de cada curso e a empresa indica os três primeiros classificados. Cada vencedor recebe um cheque de R$ 1500.

Cada Faculdade encaminha cinco projetos para a Bosch e uma banca selecionada pela empresa escolhe os três trabalhos finalistas. No dia da cerimônia de premiação, cada finalista terá cinco minutos para apresentar e defender o trabalho.

Como critério de escolha, a Faculdade considera a nota que o trabalho teve na banca de apresentação. E, como critério de desempate, a média dos índices de rendimento acadêmico de todos os integrantes do grupo.

Portal Puc-Campinas
28 de abril de 2015