PUC-Campinas comunica o adiamento da visita do Cardeal Dom Giuseppe Versaldi do Vaticano

A PUC-Campinas comunica o adiamento do Colóquio “A Educação Superior Católica à Luz do Instrumentum Laboris: Educar Hoje e Amanhã. Uma Paixão Que Se Renova”, que aconteceria nos dias 06 e 07 de março, e também da Aula Magna Inaugural, que estava prevista para dia 08 de março, ambos no Campus I da Universidade, em razão de uma situação especial de saúde do Cardeal Dom Giuseppe Versaldi, Prefeito da Sagrada Congregação para a Educação Católica da Santa Sé, em Roma.

A Missa de Início do Ano Letivo de 2018 está mantida e será presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Campinas e Grão-Chanceler da PUC-Campinas, Dom Airton José dos Santos, no dia 11 de março, às 9h30, na Catedral Metropolitana de Campinas.

Silvia Perez de Freitas
2 de março de 2018