A Reitoria da PUC-Campinas informa que, por recomendação da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo e da Secretaria de Saúde de Campinas, a Pontifícia Universidade Católica de Campinas e o Colégio de Aplicação “Pio XII” adiarão, mais uma vez, o início das aulas do 2º semestre de 2009 para o dia 17 de agosto, antes previsto para o dia 10.

A medida visa conter a expansão da epidemia do vírus A (H1N1) no município e reduzir as chances de surtos na rede de ensino entre alunos e profissionais.

Entretanto, em relação aos alunos matriculados nos 8º, 10º e 12º períodos do curso de Medicina, o retorno às atividades será mantido no dia 10 de agosto, próxima segunda-feira, a fim de permitir a continuidade da atividade prática assistencial realizada no Hospital e Maternidade Celso Pierro (HMCP).

Serão garantidos os dias letivos exigidos pela legislação e o conteúdo das disciplinas previsto para o 2º semestre letivo de 2009.

Portal Puc-Campinas
5 de agosto de 2009