PUC-Campinas abre novas inscrições para vagas

Candidatos podem utilizar as notas do Enem ou fazer prova presencial

A PUC-Campinas abriu as inscrições para o Processo Seletivo destinado a candidatos a vagas em diversos cursos. Os candidatos poderão optar por duas modalidades, utilizando notas do Enem ou realizando a prova presencial.

Podem ser utilizados resultados do Enem em uma das suas edições de 2013 a 2023, desde que o candidato tenha obtido, em uma dessas edições, média das notas das provas igual ou superior a 450 pontos e nota superior a zero na redação. Já a prova presencial será realizada no dia 22/2/2024, com a realização, no mesmo dia, de uma específica para os candidatos ao curso de Direito.

As vagas abertas estarão disponíveis no site da Universidade. As Normas, dispostas no Manual do Candidato, poderão ser consultadas clicando aqui.

O Processo Seletivo está aberto para candidatos que concluíram ou concluirão o Ensino Médio ou equivalente antes de 1º de fevereiro de 2024. O período de inscrição irá até 18/2/2024, com divulgação do Cartão de Confirmação de Inscrição dia 21/2/2024.

Marcelo Andriotti
14 de janeiro de 2024