A PUC-Campinas abre a partir de segunda-feira, de 8 de janeiro, pelo Portal PUC-Campinas (www.puc-campinas.edu.br), as inscrições para os dois cursos de extensão – Fotografia Digital e Liturgia e Comunicação – coordenados, respectivamente, pelos professores Seiji Hiraide (Faculdade de Publicidade e Propaganda) e José Luís Araújo (Faculdade de Teologia).

O primeiro curso tem por objetivo apresentar as técnicas de fotografia digital, para a melhoria na utilização dos equipamentos disponíveis no mercado aos iniciantes. É dirigido a pessoas maiores de idade e com segundo grau completo. Será realizado de 6 a 22 de março, às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h30, nas instalações do Centro de Linguagem e Comunicação da PUC-Campinas, no Campus I (Rodovia D. Pedro I, Km 136, Parque das Universidades). As inscrições encerram-se em 22 de fevereiro.

O segundo curso visa desenvolver a comunicação, a compreensão e a vivência do mistério celebrado nas ações litúrgicas. É dirigido a agentes de Pastoral da Liturgia e da Comunicação das comunidades da Arquidiocese de Campinas. As aulas ocorrerão de 3 a 31 de março, aos sábados, das 13h às 17h, no Campus Central (Rua Marechal Deodoro, 1099, Centro). As inscrições encerram-se em 23 de fevereiro.

Serviço

Nas próximas semanas serão divulgadas as inscrições para novos cursos de extensão oferecidos pela PUC-Campinas, em diferentes áreas do conhecimento, pelo link //www.puc-campinas.edu.br/extensao/. Informações sobre os cursos de extensão disponíveis também podem ser obtidas na Coordenadoria de Cursos de Extensão, por meio do telefone (19) 3756-7663 e do e-mail cce@puc-campinas.edu.br.

4 de janeiro de 2007