No dia 22 de novembro de 2016 (terça-feira), no Auditório Cardeal Agnelo Rossi, no Campus I da PUC-Campinas, Rodovia Dom Pedro I, km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP, às 19h20, acontecerá o Sarau “Literomusical, em comemoração aos 75 Anos da PUC-Campinas, com a premiação do 6º Concurso Literário”, ação conjunta entre a Faculdade de Letras, a Coordenadoria Geral de Atenção à Comunidade Interna (CACI), o Centro de Cultura e Arte (CCA) e o Departamento de Comunicação Social (DCOM).

Em consonância com o 6º Concurso Literário, o Sarau “Literomusical” promoverá uma noite artística com canções, poemas, crônicas, contos e minicontos que se entrelaçarão às homenagens dos 75 anos da PUC-Campinas.

A participação é aberta ao público em geral e a entrada é gratuita.

Para mais informações: (19) 3343-7666 / (19) 3343-7181.

Amanda Cotrim
18 de novembro de 2016