Programa de Apoio ao Acesso Digital anuncia os beneficiados com notebooks e pacote de dados

A PUC-Campinas publicou nesta terça-feira, dia 20, o resultado do Programa de Apoio ao Acesso Digital. O benefício fornece, por tempo determinado, 150 notebooks, acompanhados de um token com pacotes de 20 GB mensais, e 90 tokens avulsos, também com pacotes de dados de 20 GB, aos alunos de Graduação em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Para acessar o resultado clique aqui. Os contemplados deverão entrar em contato com a Central de Atendimento ao Aluno (CAA) pelo telefone (19) 3343-7500, a partir do dia 26 abril, para agendar a retirada do notebook ou token. No momento da retirada será preciso apresentar um documento de identidade original com foto.

Ação é destinada a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Gabriel Hofman
16 de abril de 2021