Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Será lançado na quarta-feira, dia 20 de junho pela editora Guanabara Koogan, o livro “Terapia Ocupacional Fundamentação & Prática”, das autoras Alessandra Cavalcante e Cláudia Galvão. A obra é resultado de uma junção de 61 colaboradores que relatam suas práticas de atuação incluindo a participação de quatro professores da PUC-Campinas, Maria Luiza Gazabim Simões Ballarin, Maria de Louders Feriotti, Fábio Bruno Carvalho e Rosebeth Del Carmen Muñoz Palm. O evento será na livraria Saraiva do Shopping Iguatemi Campinas às 19:30 horas.

O livro conta com 564 páginas e é dividido em dez partes interligando diversos discursos e experiências na área da terapia ocupacional com o objetivo de proporcionar aos terapeutas ocupacionais novos questionamentos de suas fundamentações e práticas abrindo caminhos para novas descobertas na área.

Informações do livro e das autoras

Alessandra Cavalcanti Especialista em Reabilitação do Membro Superior pela FCMMG. Cláudia Galvão é especialista em Saúde Pública pela Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP); com estágio na Clínica de Seating do Center for Assistive Technology da University of Pittsburgh/PA em 2002. Ambas são Terapeutas Ocupacionais em Natal/RN; Pesquisadoras do Laboratório de Acessibilidade Integrada da UFRN, LAI/UFRN; e Terapeutas Ocupacionais do Centro de Reabilitação Infantil do Estado do Rio Grande do Norte. O preço do livro nas livrarias é R$ 150,00.



Portal Puc-Campinas
14 de junho de 2007