O diretor da Faculdade de Jornalismo da PUC-Campinas, Lindolfo Alexandre de Souza, lança nesta quinta-feira, dia 9, às 19h30, na Paróquia Divino Salvador, em Campinas, o livro “Marketing católico e a crítica profética: desafios à ação evangelizadora”.

O lançamento contará com a presença do teólogo Jung Mo Sung, autor do prefácio da obra. Publicado pela Editora Santuário, o livro é uma adaptação da dissertação de mestrado do autor, realizada junto ao Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião da Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), sob a orientação de Jung Mo Sung.

Dividido em 5 capítulos, a obra apresenta o debate que há entre os católicos sobre a utilização do marketing na ação eclesial, mostrando os principais argumentos dos defensores do marketing católico e também as ponderações dos setores contrários. Em seguida, após apresentar os dois lados do debate, o autor foi verificar quais as orientações oficiais da Igreja Católica sobre o assunto, por meio de pesquisa nos documentos da instituição.

Evento
Livro: “Marketing católico e a crítica profética: desafios à ação evangelizadora”.
Data: 09/06 às 19h30
Local: Paróquia Divino Salvador de Campinas – Avenida Júlio Mesquita, 126 – Cambuí

9 de junho de 2011