O Centro de Linguagem e Comunicação (CLC) da PUC-Campinas realiza, de 28 de agosto a 1º de setembro a I Mostra Fotográfica, que reúne os melhores trabalhos recentes realizados pelos alunos na disciplina de Fotografia dos cursos de comunicação. O evento, que será realizado na Praça de Alimentação, no Campus I (Rodovia D. Pedro I, km 136, Parque das Universidades, é aberto ao público.

Foram selecionadas fotos de cinco alunos das três disciplinas de Fotografia ministradas pelos professores Nelson Chinalia (Jornalismo), Seiji Hiraid (Publicidade e Propaganda) e Flávio Shimoda (Artes Visuais com ênfase em Design) “Nossa intenção é estimular os alunos e a população que se interesse pelo tema, comemorar o mês internacional da fotografia e lembrar a data que remete à profissão”, diz Chinalia. Ao todo foram selecionados trabalhos de 15 alunos.

A mostra também reúne trabalhos de fotógrafos profissionais da PUC-Campinas e da Rede Anhanguera de Comunicação (RAC). Ainda na Praça de Alimentação, uma sala vai receber um data-show que exibirá fotografias de variados períodos históricos feitas pelos alunos. Após a abertura, os fotógrafos participarão de uma mesa-redonda com os futuros profissionais e demais interessados, no Laboratório de Fotografia do CLC, na sala 831 do Prédio H-05.

Serviço:

O Centro de Linguagem e Comunicação da PUC-Campinas, CLC, realiza a sua I Mostra Fotográfica, do dia 28 de agosto ao dia 01 de setembro. As fotos estarão expostas na Praça de Alimentação do Campus I. O evento é aberto a todos que se interessem pelo tema e é gratuito.

25 de agosto de 2006