Oficin’Arte do Dia das Mães acontece esta semana

Nos dias 10 e 11 de maio, a PUC-Campinas realiza Oficina do Dia das Mães, nos Campus I e II da Universidade, por meio do projeto “Oficin’Arte 2018”. Nesta oficina, os participantes vão elaborar imãs de geladeira de buque de flores para presentear alguém que tenha o lugar de “mãe” para eles.

A ideia da Oficin’Arte é proporcionar atividades nos locais de convívio da comunidade acadêmica, com uma programação mensal e comemorativa.

Para o mês de maio foi escolhido o Dia das Mães como tema da oficina artística, uma data do calendário civil de grande aceitação e procura durante o ano, afinal não há criança nem adulto que não fique empolgado quando o assunto abrange o tema mãe (seja ela sua tia, avó, até mesmo o pai ou qualquer outra pessoa que considere como tal). É uma data comemorativa que visa a valorização da figura feminina e a maternidade, sendo de suma importância conscientizar as pessoas sobre o valor e respeito que devemos ter por essa pessoa, oferecendo a oportunidade de expressar todo sentimento e gratidão por ela e o incentivo do mesmo não somente nessa data especial mas todos os dias.

As Oficinas acontecerão sempre das 11h30 às 13h, confira o cronograma:

Data Local
10 de maio Praça de Alimentação

Campus I

11 de maio Piso Térreo do Prédio Administrativo

Campus II

A Oficina é aberta para toda comunidade interna (Funcionários, Professores e Alunos) e não é necessário inscrição.

Serviço:
Oficin’Arte de Dia das Mães