Evento do Fórum Brasileiro de Pró-Reitores de Graduação acontece no início de dezembro na Universidade

No próximo dia 3 de dezembro (segunda-feira) será realizada na PUC-Campinas uma oficina do ForGRAD-Sudeste, o Fórum Brasileiro de Pró-Reitores de Graduação, que terá como tema: “Novas Concepções Curriculares à Luz das Diretrizes Curriculares Nacionais, Permanência e Evasão”. O evento acontece das 9h às 17h no Prédio da Reitoria do Campus I da Universidade (Rodovia Dom Pedro I, km 136 – Parque das Universidades).

Dentre os presentes, estarão o reitor da PUC-Campinas, padre Wilson Denadai, a Diretoria da ForGRAD Nacional e o professor Paulo Barone, membro do Conselho Nacional de Educação, do Ministério da Educação. O evento será composto por um debate, plenário e discussões em torno do tema a ser abordado, com o objetivo de formular políticas que permitam o fortalecimento das ações comuns às Pró-Reitorias em nível regional e nacional.

A programação das atividades também está disponível no site da PUC-Campinas, através do endereço www.puc-campinas.edu.br/eventos/2007/forgrad/. Mais informações, pelo www.forgrad.org.br. O Encontro Nacional do ForGRAD foi realizado em maio desse ano em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Já o Encontro Regional, será realizado nos dias 24 a 27 de fevereiro de 2008, em Poços de Caldas, Minas Gerais.

28 de novembro de 2007