Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Mescla abre inscrições para evento que abordará ESG no marketing digital

Parceria entre Mescla e AnaMid promove bate-papo sobre planejamento de empresas na área do marketing digital e sugestão de especialistas sobre estratégias de impacto positivo

O Mescla, da PUC-Campinas, recebe, no dia 21 de março, às 18h, o evento “ESG no marketing digital: como posicionar sua marca?”, em parceria com a AnaMid, Agência Sabiá e apoio do Hub Internacional de Desenvolvimento Sustentável (HIDS) e da Fundação Fórum Campinas. As inscrições são gratuitas e já estão abertas pelo site do Sympla. Clique aqui para se inscrever para o evento, que é presencial.

O bate-papo terá a presença de Leandro Carpegeani, Presidente da AnaMid Especial SP; Diane Teo de Moraes, Gerente do Mescla; Malu Melo, Diretora de Sustentabilidade da AnaMid; Thais Oliveira, Coordenadora de Marketing e E-commerce do Grupo Dismotor; Danielle Sene, Gerente de Marketing da América Latina na CI&T; e Eduardo Gurgel do Amaral, Presidente da Fundação Fórum Campinas Inovadora e gestor de Parcerias do Hub Internacional de Desenvolvimento Sustentável. A moderação será de Vanessa Sensato, Diretora de Inovação na AnaMid Especial SP. O evento é voltado, especialmente, para profissionais do marketing e da área digital, agências de comunicação e de publicidade, alunos e docentes interessados em marketing digital, tecnologia e transformação digital.

O tema é bastante presente no mercado nos dias atuais. Cada vez mais, as empresas, de todos os portes, identificam a necessidade e o chamado para posicionarem seus valores e ações de responsabilidade social como parte de seu planejamento de marketing digital. Neste evento, será abordada a maneira como algumas empresas conseguiram fazer esse movimento com sucesso. Os especialistas também irão dar sugestões para implementar estratégias válidas e ações duradouras com impacto positivo.

Saiba mais sobre o evento clicando aqui.

PROGRAMAÇÃO:

18h – Welcome Coffee

18h15 – Abertura: Leandro Carpegeani, Presidente da AnaMid Especial SP

Iniciativas de sustentabilidade AnaMid – Malu Melo, Diretora de Sustentabilidade na AnaMid e Diane Teo, Gerente de Inovação na PUC-Campinas

18h30 – Introdução ao tema e Case Sabiá: Vanessa Sensato, Diretora de Estratégia e

Inovação na Agência Sabiá e Diretora de Inovação na AnaMid Especial SP

18h45 – Thais Oliveira – Coordenadora de Marketing e E-commerce do Grupo Dismotor

19h05 – Danielle Sene – Marketing Manager LATAM na CI&T

19h25 – Eduardo Gurgel do Amaral – Presidente da Fundação Fórum Campinas e gestor de

Parcerias do Hub Internacional de Desenvolvimento Sustentável

20h – Encerramento:  Diane Teo, Gerente de Inovação no Mescla, PUC-Campinas



Carlos Giacomeli
27 de fevereiro de 2024