Lançamento do livro “História do Direito Brasileiro” e palestra sobre cidadania

A Faculdade de Direito da PUC-Campinas promove no dia 23/8, das 10h às 12h30, no Auditório Cardeal Agnelo Rossi, Campus I, o lançamento do livro “História do Direito Brasileiro: leitura da ordem jurídica nacional”, seguido pela Palestra “Cidadania e história: a luta pela afirmação dos direitos no Brasil”.

Para o organizador do evento, o Prof. Dr. Guilherme Perez Cabral, coautor da obra, “o livro “História do Direito Brasileiro: leitura da ordem jurídica nacional”, organizado pelo Prof. Dr. Eduardo Carlos Bianca Bittar, por meio de vários artigos criteriosamente selecionados, resgata e elucida vários aspectos fundamentais sobre o tema”.

Para o Diretor da Faculdade de Direito, Prof. Dr. Peter Panutto, “o evento será uma grande oportunidade para a revisitação da história dos direitos no país, complementado pela palestra “Cidadania e história: a luta pela afirmação dos direitos no Brasil”, que o Prof. Dr. Eduardo Carlos Bianca Bittar proferirá após o lançamento do livro”.

O evento será aberto ao público externo e não há necessidade de inscrição prévia.

Serviço

Lançamento do livro: História do Direito Brasileiro e palestra sobre Cidadania e História.

Data: 23/8

Horário: 10h às 12h30