Finais do XIII PUCFEST acontecem nesta quarta-feira, 23 de novembro

Competição de bandas da PUC-Campinas terá a apresentação de cinco grupos na finalíssima

Nesta quinta-feira, 23 de novembro, as cinco bandas melhores colocadas na fase inicial do XIII PUCFEST – Festival de Bandas da PUC-Campinas irão se apresentar na Universidade para saber quem leva o prêmio maior do concurso. Os três primeiros colocados receberão prêmios em dinheiro.

A final está marcada para as 19h, no auditório do Campus I da Universidade e vai distribuir R$ 1.600,00 para a banda campeã, R$ 1.150,00 para a segunda colocada e R$ 775,00 para a terceira melhor.

Depois da primeira etapa de competição, que aconteceu no dia 11 de novembro, os grupos que se apresentam nessa finalíssima são: Unucuí, Conduta de Rua, Thaluma, Runas e No Money for Chicago. O evento também terá uma participação especial do sambista Beto Safra, que fará uma apresentação e também será jurado do festival.

Confira um pouco mais sobre as finalistas:

Thaluma

A banda atual tem como referência artísticas os musicais. São apresentações sempre integradas com interpretação teatral, o que faz com que o grupo sempre surpreenda em suas apresentações.

– Marco: voz e violão

– Lucas: piano, viola e voz

– Sérgio: viola e voz

– Nívea: piano e voz

Conduta de Rua

O grupo de RAP apresenta o melhor da cultura hip-hop em suas letras, com protestos e verdades sobre o atual contexto social em que vivemos.

Jeferson: voz

Fé59: voz

LielMax: Dj e voz

No Money for Chicago

A banda tem como referência o rock moderno e muita presença de palco.

Rogério Filho (Bateria)

Enzo Marcucci (Baixo e voz)

Gustavo Franco (Guitarra e voz)

Runas

Banda com repertório variado e marcante voz feminina no vocal.

Julia – voz

Enrico – Guitarra e Voz

Gabriel – Baixo e Voz

Maria Eduarda (Madu) – bateria

Unucuí

A banda tem 6 integrantes divididos entre 3 Universidades: UNICAMP, PUC-Campinas e Tatuí – Conservatório, constituindo uma verdadeira orquestra harmônica.

Ana Luiza (Analu) – Voz

Caio – Flauta