Faculdade de Publicidade e Propaganda promove semana especial para acolhida de estudantes

Publitalks traz palestras sobre diversos temas ligados ao mercado e também cases de sucesso

A Faculdade de Publicidade e Propaganda da PUC-Campinas realiza nesta semana uma programação mais do que especial para receber os estudantes neste segundo semestre. O Publitalks, que é um evento para a acolhida dos alunos e alunas da Universidade, será realizado no período da manhã e no período da noite, com palestras sobre diversos assuntos da área.

Na segunda-feira (7), os estudantes receberam as boas-vindas com uma palestra que trouxe os desafios e as oportunidades do Marketing na indústria.  Depois, o assunto foi o Branding. No período da noite, a programação foi repetida para os estudantes das demais turmas.

Nesta terça-feira (8), o assunto da manhã foi Mídias Sociais e influenciadores: a realidade para grandes empresas, seguido de uma palestra sobre ESG. No período da noite está na agenda uma palestra sobre resultados gerados pelo Marketing digital e, logo depois, um bate-papo sobre Mídia OHH Home e shopping Center.

Na quarta-feira (9) as atividades continuam. Pela manhã, às 8h30, haverá a palestra Áudio para comunicação: mão na massa. Na sequência, uma dinâmica sobre produção. No período da noite, uma palestra, às 19h30, sobre a motivação para vender mais.

Fechando a programação, na quinta-feira (10) pela manhã os estudantes poderão acompanhar uma palestra sobre a preparação para o mercado de trabalho, às 8h30. Logo depois, o assunto do bate-papo será o empreendedorismo em agência de Marketing digital. No período da noite, às 19h30, haverá uma palestra sobre a história da marca Chilli Beans.

Tanto no período diurno como no período da noite, as palestras irão acontecer na sala 800, na Escola de Linguagem e Comunicação, no Campus I da Universidade.

Mais informações podem ser obtidas no perfil do evento no Instagram, clicando aqui.

Carlos Giacomeli
8 de agosto de 2023