A Faculdade de Jornalismo da PUC-Campinas promove, no dia 24 de junho, um encontro para analisar e discutir a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que acabou com a exigência do diploma para o exercício da profissão.

O evento, voltado para professores, alunos e comunidade externa, terá a presença de Agildo Nogueira Júnior, diretor do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo/Regional Campinas, Guto Camargo, presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) e 1º Secretário da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), Márcia Regina Quintanilha, membro do Departamento de Mobilização, Negociação Salarial e Direito Autoral da FENAJ e secretária de Sindicalização do SJSP e do professor da Faculdade de Direito da PUC-Campinas Luis Renato Vedovato. O evento ocorre às 19h30, no Auditório Dom Gilberto, no Campus I.

Palestra: “Fim da exigência do diploma de Jornalismo
Data: 24 de junho
Local: Auditório Dom Gilberto, no Campus I
Endereço: Rodovia D. Pedro I, Km 136, Parque das Universidades.

23 de junho de 2009