Facebook
Central de
Atendimento
ao Aluno
Facebook
121496
Facebook
Twitter
7141
Twitter
Linkedin
8425
Linkedin
PUC_0011_17_ebanner

Faculdade de Direito da PUC-Campinas promove palestra sobre o Novo Código de Processo Civil e reunião científica com o programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da Instituição Toledo de Ensino

No dia 27 de abril, das 8h30 às 11h, no Auditório Cardeal Agnelo Rossi, a Faculdade de Direito receberá a palestra: “O NCPC como instrumento de dominação da elite judiciária”, ministrada pelo coordenador do programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da instituição Toledo de Ensino, Prof. Dr. Flávio Luís de Oliveira. A palestra, destinada aos alunos do Curso de Direito na PUC-Campinas, será composta por duas etapas: a primeira expositiva e a segunda aberta ao debate.

O dia contará também com uma reunião científica, no período vespertino, entre o Prof. Dr. Flávio Luís de Oliveira e os pesquisadores do Grupo de Trabalho para criação do Mestrado em Direito na PUC-Campinas. A reunião científica será realizada no Tribunal do Júri do Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Direito, e além dos professores doutores pesquisadores da Faculdade de Direito, contará com a presença de alunos de Iniciação Científica e dos grupos de estudos destes professores pesquisadores.

“A presença do Prof. Dr. Flávio Luís de Oliveira é uma grande oportunidade aos alunos de conferirem um renomado processualista debatendo sobre o Novo Código de Processo Civil”, disse o diretor da Faculdade de Direito da PUC-Campinas, Prof. Dr. Peter Panutto. “Além da troca de conhecimento, esse dia também será importante pela aproximação das duas instituições de ensino, contribuindo para o diálogo e para a futura aprovação do Mestrado em Direito na PUC-Campinas”, ressaltou a coordenadora do Grupo de Trabalho para criação de mestrado em Direto na PUC-Campinas, Profa. Dra. Renata Alvares Gaspar.

 

Serviço
Palestra “O NCPC como instrumento de dominação da elite judiciária” – 27/4, 8h30 às 11h, no Auditório Cardeal Agnelo Rossi – Campus I
Reunião científica – 27/4, período vespertino – no Tribunal do Júri do Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Direito – Prédio CCHSA.
Organizador: Faculdade de Direito – Diretor: Prof. Dr. Peter Panutto

 


Pesquisar

Categoria (s)

Veja também

Palestra – “De Estudante a Gestor: os desafios do início de carreira”

Palestra 05/10: O exame TOEFL e suas modalidades, qual prestar?

LX SEMANA JURÍDICA – “Direito em tempos de cólera”

PUC-Campinas prorroga prazo para inscrição no Vestibular 2018

Roda de Conversa com o tema “Valorização da Vida – Suicídio” será no dia 27 de setembro