Exposição “Contraste” une pintura a óleo, moda e videoinstalação

Terceira exibição do ciclo “Experimentais 2023” aborda diversidade artística e social

Os diferentes meios de criação e produção no mundo da arte é o tema da terceira exposição do ciclo “Experimentais 2023”, que traz obras em diferentes plataformas e visões. Os artistas Caio Dionisio, Rebekah Trovanini, Will Thomas, Mateus Nunes, Barbara Keiko, José Guilherme e Felipe Terçariol são os autores dos trabalhos expostos na Galeria de Artes Visuais da PUC-Campinas até o dia 31 de outubro.

Foi na diversidade de conceitos, referências culturais e posição social que o grupo encontrou uma temática que unisse o estilo artístico de cada integrante. “Nosso grupo é muito diverso artisticamente e socialmente, e chegamos à conclusão de o que nos uniu foram as nossas diferenças”, argumenta autor da videoinstalação “Psalm 91:7”, Caio Dionisio. Assim, a exposição conta com pintura a óleo, videoinstalação, moda, figurino, HQ e esculturas, explorando várias facetas do mundo da arte.

Os horários para visitação são das 18h às 21h, com entrada gratuita. Confira as duas primeiras exposições do ciclo, “Entre Molduras” e Gravado na Memória”.

Serviço:

Horário para visitação: 18h às 21h