Nos dias 30 e 31 de agosto (segunda e terça-feira), a PUC-Campinas realizará o 1º Seminário do Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CCHSA). O evento terá como tema central ‘Ética e compromisso social: desafios contemporâneos’ com o objetivo de refletir sobre a atuação profissional na área de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas.

A participação no Seminário é gratuita e a programação completa está disponível no Portal da Universidade – www.puc-campinas.edu.br/eventos/2010/seminariocchsa.

Todas as atividades serão realizadas no Campus I e Central da PUC-Campinas. As áreas de interesse deste Seminário são: educação, história, biblioteconomia, serviço social, educação física, teologia, direito, ciências sociais e filosofia.

Amanda Artioli
amanda.artioli@puc-campinas.edu.br