Equipe da Publicidade vence Premiação Nacional da Central de Outdoor

Concorreram 150 trabalhos de todo o Brasil e a PUC-Campinas, além do 1º, levou o 4ª e 5º lugar

Uma equipe do Curso de Propaganda e Publicidade da PUC-Campinas foi a vencedora da Premiação Nacional da Central de Outdoor na categoria estudantil. A premiação foi no Teatro Renaissance, em São Paulo, no dia 20. O grupo concorreu entre 150 materiais inscritos de todo o Brasil.

Na Premiação estavam presentes as cinco melhores equipes de cada categoria. Além do ganhador do Troféu de Ouro, o curso de Publicidade e Propaganda da PUC-Campinas estava com mais duas equipes concorrendo na final, que conquistaram o 4° e 5° lugar.

O vencedor foi o Grupo Versatiles Marketing, com a peça “A educação muda pessoas. Pessoas transformam o mundo”. A peça gráfica deverá ser exposta em outdoors.

“Para esse ano, teve um tema específico, que envolvia a questão de educação, e os alunos, no começo desse segundo semestre, se propuseram a fazer peças para concorrer. Participaram turmas do primeiro, do segundo e do terceiro ano, cada equipe desenvolveu uma peça e a gente inscreveu todos os alunos”, disse o Diretor do Curso de Publicidade e Propaganda, Prof. Me. Hugo Gimenes de Lima.

“Para nós, foi superimportante e gratificante este prêmio, por estarmos no início da nossa jornada na área da publicidade e propaganda e já sermos reconhecidas por um trabalho”, disse Gabriella Mathias Oliveira. Além dela, fizeram parte da equipe Thaís Correa Milano, Nina Wachtmeister Poletto, Karine Venturinni e Lorrany Carvalho.

Marcelo Andriotti
22 de setembro de 2023