A edição número 67 do Jornal da PUC-Campinas, já está no ar no Portal da Universidade – //www.puc-campinas.edu.br/imprensa/jornaldapuc/?id=84.

Em entrevista ao Jornal Gabriel Priolli Neto, coordenador da TV Cultura, traz à tona a questão das novas formas de fazer e assistir televisão. A chegada da TV digital e a participação das TVs Universitárias nesse contexto.

Também, nesta edição, o centenário da Diocese de Campinas, a importância desta data comemorativa para a história da igreja e da cidade.

Confira ainda, na reportagem “Justiça para todos”, o papel da Assistência Judiciária da PUC-Campinas, que além de auxiliar o aprendizado dos alunos da Faculdade de Direito, atende a população carente.

Saiba mais sobre a importância do geógrafo no mercado de trabalho em Além da sala de aula.

Na seção Mural, as opções para quem gosta de cinema alternativo (cult), no Cine Paradiso.

27 de maio de 2008