Presidente da Rhodia latino-americana falará sobre experiências sustentáveis realizadas pela empresa

Hoje (30/11), às 19h, o Centro de Economia e Administração (CEA) da PUC-Campinas realiza a palestra Desenvolvimento Sustentável em um Ambiente de Negócios Pós-Crise, no Auditório Dom Gilberto, Campus I da PUC-Campinas. O tema será abordado pelo presidente da Rhodia Latino-Americana, Marcos Antonio De Marchi que falará sobre práticas sustentáveis adotadas pela empresa, como por exemplo, reciclagem reutilização da matéria-prima e até o processo logístico de entrega dos seus produtos.

Marchi apresentará ideias e experiências que a companhia adotou buscando a sustentabilidade e a economia nesse período pós-crise que enfrentamos. “Gerar valor por meio de medidas como essa é importante não só para as empresas, mas também agrega valor aos seus funcionários, fornecedores e toda a cadeia produtiva”, informou o professor Celso Pedroso, do Centro de Economia e Administração da PUC-Campinas. A ideia do evento é apresentar ações simples, que mesmo as pequenas empresas poderão adotar.

SERVIÇO:
Desenvolvimento Sustentável em um Ambiente de Negócios Pós-Crise