Curso de Extensão em Restauro Arquitetônico tem últimas vagas disponíveis

Inscrições vão até o dia 07 de março para o Curso de curta duração

A PUC-Campinas está com inscrições abertas, até o dia 07 de março, para as últimas vagas disponíveis no Curso de Extensão “Restauro Arquitetônico: Teoria e suas Implicações na Prática Projetual”, dirigido aos profissionais de Arquitetura e Urbanismo e de áreas correlatas, funcionários de órgãos públicos, além de estudantes de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia, História e áreas afins.

O objetivo do Curso, que tem curta duração, é propiciar aos alunos conhecimentos relativos ao campo disciplinar autônomo do restauro – arquitetônico e urbano –, cuja análise crítica deve permear as soluções projetuais. As atividades buscam, ainda, oferecer aos alunos habilidades atuais, úteis e práticas, condizentes com as expectativas do mercado de trabalho.

Outras informações podem ser obtidas no link abaixo:

Vinícius Purgato
1 de fevereiro de 2019