O professor Orlando Pilati, coordenador-geral de Acreditação de Cursos e Instituições de Educação Superior do Ministério da Educação, estará em Campinas, no dia 8 de novembro, para o evento de lançamento dos novos cursos de especialização da PUC-Campinas, que serão oferecidos pela Universidade no primeiro semestre de 2007. Pilati fará a palestra de abertura do evento no Hotel Nacional Inn (rua Benedicto de Campos, 35, Jardim do Trevo), sobre o tema “Especialização: falácia ou conhecimento aprofundado?”, às 19h.

Será anunciado durante o evento cerca de 30 novos cursos de especialização da PUC-Campinas, cujas inscrições serão abertas em meados de novembro. A pós-graduação lato sensu – na qual estão inseridos, além dos cursos de especialização, os cursos de aperfeiçoamento, aprimoramento profissional e atualização profissional – tem como objetivo principal atender a necessidades especificas do mundo do trabalho, por meio de propostas capazes de promover o aprofundamento e complementação de conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias ao domínio das funções profissionais.

1 de novembro de 2006