A PUC-Campinas realizará a 2ª Mostra de Profissões, nos dias 3, 4 e 5 de outubro, no estacionamento do Shopping Iguatemi Campinas, das 14h às 22h . O evento é gratuito e alunos de escolas públicas e privadas estão convidados a participar.

A Mostra, que recebeu mais de 5 mil estudantes na edição realizada em 2012, tem como objetivo prestar serviço à comunidade com informações profissionais e auxiliar os jovens na escolha da carreira.

O evento contará com mais de 40 stands de Cursos de Graduação e Pós-Graduação oferecidos pela PUC-Campinas e, em cada um deles, terá a presença de alunos e professores que, durante os três dias do evento, poderão orientar e esclarecer possíveis dúvidas dos estudantes sobre cada profissão.

Para esta edição da Mostra de Profissões, também estão programadas atividades culturais, palestras e workshops que serão realizados em uma arena montada no espaço do evento.

2 de outubro de 2013