Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Área do aluno
Vestibular 2021

As provas para o Vestibular 2012 da PUC-Campinas começam nesta sexta-feira, dia 25, das 14 às 18h, com a Prova Específica para os candidatos aos cursos de Medicina, Direito e Arquitetura e Urbanismo, no Campus I da Universidade.

A prova Específica será composta por dez questões de Língua Portuguesa (para os cursos de Medicina e Direito) e perguntas dirigidas a cada curso: os candidatos de Medicina responderão 40 questões de Biologia e Química, enquanto os de Direito, 40 questões de História e Literatura Brasileira. Já os candidatos de Arquitetura e Urbanismo farão uma prova prática de habilidade em linguagem arquitetônica.

No sábado, dia 26, das 9h às 13h, será a Prova Geral, em que todos os candidatos aos 40 cursos de graduação (incluindo Medicina, Direito e também Arquitetura e Urbanismo) responderão 50 questões de múltipla escolha e redigirão uma redação.

Para realizar as provas do Vestibular 2012 da PUC-Campinas, o candidato deverá ficar atento às normas deste processo seletivo disponíveis no Manual do Candidato – publicado no Diário Oficial da União, em 10/11/2011.

Não será possível realizar as provas os candidatos que estiverem portando CELULARES, ainda que desligados. Se o vestibulando for pego com celular durante as provas, ele será automaticamente desclassificado.Também está proibido o uso de livros, apostilas, pastas ou similares, réguas de cálculo, máquinas de calcular ou relógios com esse dispositivo, corretivos líquidos ou similares, bips, tablets, notebooks, mp3 ou assemelhados, chapéus, bonés ou similares.

O candidato está autorizado a:

*Usar régua simples; borracha, lápis, apontador

*levar água, chocolate, bala, etc;

*tomar remédio, se necessário e desde que o traga consigo;

*ir ao banheiro acompanhado de um fiscal de apoio;

Dicas

* visitar o local de prova antes;

* chegar ao local de prova com uma hora de antecedência;

* apresentar documento de identidade original (caso a foto do documento de identidade seja antigo, apresentar outro documento oficial com foto);

* trazer o comprovante de inscrição, ele poderá ser solicitado;

* trazer caneta esferográfica preta para fazer a redação e preencher o formulário de resposta.

Os aprovados no Vestibular 2012 da PUC-Campinas serão conhecidos no dia 07 de dezembro, também por meio do Portal da Universidade. A matrícula para os convocados será realizada nos dias 13, 14 e 15 de dezembro de 2011.



Portal Puc-Campinas
24 de novembro de 2011