O Curso de Apreciação Musical, promovido pelo Centro de Cultura e Arte (CCA) da PUC-Campinas está com inscrições abertas até o próximo dia 26 de março. O curso, em seu módulo inicial, tem o objetivo de estimular uma escuta mais apurada, baseada nos mais variados aspectos musicais, da era medieval até o período pós-moderno. Os encontros são quinzenais e destacam as formas, estilos, instrumentação e sonoridade musical.

As aulas ocorrerão quinzenalmente, sempre às segundas-feiras, das 19h30 às 21h30, no Campus Central da PUC-Campinas. O início está marcado para 29 de março até 5 de julho. Será emitido certificado aos participantes com no mínimo 75% de presença no curso.

Podem participar alunos, professores, funcionários e comunidade externa, as inscrições são gratuitas. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail cca.comunicacao@puc-campinas.edu.br ou pelo telefone 3735-5810. Informações no site www.puc-campinas.edu.br/cca.

Curso de Apreciação Musical
Período de inscrição: até 26 de março
Informações: no e-mail cca.comunicacao@puc-campinas.edu.br ou pelo telefone 3735-5810.
Endereço: Campus Central – Rua Marechal Deodoro, nº 1099, Centro

15 de março de 2010