Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

CCA da PUC-Campinas comemora 30 anos com Festival

Em 2017, o Centro de Cultura e Arte da PUC-Campinas comemora sua terceira década com o Festival 30 anos do CCA, que contará com uma programação comemorativa especial ao longo de todo o ano. Estão previstas performances e atuações dos Grupos Artísticos e de convidados, com apresentações de dança, orquestras, corais e, é claro, muita música.

Todos os eventos do Festival 30 anos do CCA têm entrada gratuita e a programação completa pode ser conferida no link: https://www.puc-campinas.edu.br/cca.

 

Sobre o CCA

O Centro de Cultura e Arte (CCA), Órgão Complementar da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, fundado em 24 de agosto de 1987, é um espaço de educação alternativa e permanente onde o aluno da PUC-Campinas tem a oportunidade de se expressar criativamente numa atividade cultural ou artística que o valorize enquanto pessoa. Atualmente o CCA abrange 5 Grupos Artísticos:

Coral, Teatro, Dança, Música de Câmara e Música Popular, todos formados por alunos dos vários cursos da PUC-Campinas, por pessoas da comunidade em geral e por funcionários.

O CCA promove eventos com o objetivo difundir cultura e arte na Pontifícia Universidade Católica de Campinas.

 

Serviço

Festival 30 anos do CCA
Local: nos Campi da PUC-Campinas
Data: durante o ano de 2017
Programação: https://www.puc-campinas.edu.br/cca
Entrada: gratuita



Silvia Perez de Freitas
3 de fevereiro de 2017