Estão abertas as inscrições para participar da II Semana Hércules Florence da Câmara Municipal e II Seminário Imagem e Atualidade da PUC-Campinas que ocorrerá de 18 a 24 de agosto. Os interessados podem se inscrever e obter a programação completa pelo site do evento – www.seminarioimagemeatualidade.com.br. Os eventos são abertos ao público e gratuitos.

Além de uma série de atrações, ocorrerá nesse período o Concurso Fotográfico PUC-Campinas, que assim como o evento aborda a temática Os limites da fotografia. Qual o limite da fotografia? Quem souber responder com uma foto essa pergunta pode se inscrever até o dia 18 de agosto. O tamanho das imagens deve ser no mínimo 1024×768 pixels. Cada candidato pode inscrever até três fotos, basta acessar o link Concurso e efetuar o cadastro no site do evento.

As fotos inscritas passarão por uma moderação e as selecionadas ficarão expostas no site do Seminário. Já, a foto vencedora do Concurso será publicada em setembro no Jornal da PUC-Campinas e o autor ainda receberá um prêmio.

SERVIÇO:
A programação na íntegra e informações sobre inscrições e o Concurso de fotografia podem ser obtidas no site – www.seminarioimagemeatualidade.com.br

7 de agosto de 2008