Curso de Extensão em Capacitação em Gestão de Projetos – Método e Prática da PUC-Campinas está com inscrições abertas

O Curso de Extensão em Capacitação em Gestão de Projetos – Método e Prática, da PUC-Campinas está com inscrições abertas. O objetivo é capacitar profissionais para elaboração e gestão de projetos para organizações econômicas e instituições filantrópicas.

Com duração de 80 horas/aula, o curso de Extensão em Capacitação de Projetos – Método e Prática – tem como conteúdo programático: Organizações e gestão de projetos; Planejamento estratégico, plano, programas e projetos; Gestão do escopo do projeto; Gestão do tempo do projeto; Gestão de custos do projeto; Gestão de pessoas no projeto; Gestão do risco no projeto; Elaboração de projeto modelo; Prática em MS Project.

O curso é direcionado para profissionais relacionados a organizações empresariais, instituições da sociedade civil (OSC) e alunos e ex-alunos da PUC-Campinas, principalmente dos cursos de engenharia, economia, administração, contábeis e comunicação.

As aulas acontecerão de 07/04/18 a 23/06/18, sempre as sextas-feiras, das 19h20 às 22h35, no Centro de Economia e Administração (CEA), localizado no Campus I  (Rua Professor Doutor Euriclydes de Jesus Zerbini, 1516 – Campinas/SP).

As inscrições podem ser feitas pelo Portal da Universidade, no link: http://www.puc-campinas.edu.br/extensao

Mais informações no telefone: (19) 3343-7663.

Silvia Perez de Freitas
12 de março de 2018