Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

PUC-Campinas tem dois trabalhos premiados no Mídia Festival 2025

Estudantes foram premiados na categoria Novos Talentos, mantendo tradição de sucesso da Universidade na premiação

A PUC-Campinas levou dois prêmios na 35ª edição do Mídia Festival, realizado na noite de 19 de novembro pela APP Campinas. Esta é a maior premiação da publicidade do interior paulista. Os grupos CENNA e FITA ficaram com o bronze e a prata, respectivamente, na categoria Jovens Talentos. O resultado é, mais uma vez, celebrado pela Universidade, que tem figurado, ano após ano, entre os destaques da premiação.

O grupo CENNA foi formado pelos alunos Ana Iza Figueiredo Ferraz, ⁠Bárbara firmo soares, Giulia Nori Ruscito, Maria Clara Munhão Damasceno, ⁠Matheus Florentino da Silva e ⁠Vitória Zamboni. Já a equipe FITA tem os estudantes Ana Paula Lopes, Beatriz Matos de Almeida, Elizeu Christian Magalhães, Gabriela Antonio D’Alessio e Victor Henrique de Almeida.

Ainda na categoria Jovens Talentos, o ouro ficou com Storm, da Unifaccamp. Durante a noite foram premiadas diversas campanhas. Em Brand Experience, o ouro ficou com Méqui Drop Bootleg, da Faro. Na categoria Branding, a marca Morá, da Brinde foi a vencedora. Em Design/Projeto Gráfico, o primeiro lugar ficou com Troféu Luminária, da Agência CZ. No Endomarketing, o ouro ficou com Excelentemente, da Make. Já na categoria Impresso, quem venceu foi o SEIV – “Adesivo para remover a mancha”, da Impulsa.

Em Marketing de Conteúdo, o destaque foi o Master Mechanic – Segunda Temporada, da Desafio. A categoria Mídia Out of Home teve como melhor trabalho a Campanha Eleições 2024 – Projeção, da Fourmi. Em Mídia Performance Digital, o troféu principal foi para a Campanha Amarelo John Deere, da Make.

Em Rádio, o ouro ficou com CROKVERSO BGS, da Arpejo. Na categoria Vídeo Cinema/Digital, o primeiro lugar ficou com A Toda Hora, da Arpejo. Em Vídeo TV, o ouro foi conquistado por Cortag – 30 anos, da Desafio.

“É um evento que a gente tem participado intensamente com uma certa rotina, desde 2022. E, novamente, duas equipes são premiadas, dessa vez, segundo e terceiro lugar. Essa premiação consagra o trabalho dos nossos alunos, dos nossos professores. Só temos que agradecer. Os estudantes participaram, fizeram bastante contatos, e a ideia é exatamente isso, ter o mercado conosco e a gente também envolvido com o mercado”, comenta o Prof. Me. Hugo Gimenes de Lima, diretor da Faculdade de Publicidade e Propaganda da PUC-Campinas.



Carlos Giacomeli
25 de novembro de 2025