3ª Mostra de Talentos da Graduação expõe Inovação, Criatividade e Excelência dos trabalhos universitários

Evento acontece nos dias 23 e 24 de abril, nos Campi I e II

A PUC-Campinas promove, nos dias 23 e 24 de abril, nos auditórios dos campi I e II, a “3ª Mostra de Talentos da Graduação: Inovação, Criatividade e Excelência da Produção de TCC”. O objetivo é reconhecer e valorizar os melhores trabalhos finais desenvolvidos pelos graduandos da Universidade.

Divididos em cinco áreas temáticas – Ciências Contábeis, Econômicas e Administração; Ciências Exatas, Ambientais e Tecnologias; Linguagem e Comunicação; Ciências Humanas e Sociais Aplicadas; e Saúde e Ciências Biológicas –, mais de 130 trabalhos serão apresentados por meio da exposição permanente de pôsteres. Durante a Mostra, também haverá palestras, depoimentos e relatos de profissionais e egressos dos Cursos de Graduação.

De acordo com o Pró-Reitor de Graduação, Prof. Me. Paulo Moacir Godoy Pozzebon, os projetos evidenciam o excelente nível do ensino oferecido na Universidade, e a Mostra possibilita que eles sejam compartilhados com diversos públicos de interesse. “Trata-se de um evento aberto à comunidade externa, que pode ser acessado por empresas públicas e privadas, Prefeitura, ONGs etc. É também uma oportunidade para os alunos de Ensino Médio esclarecerem possíveis dúvidas sobre o futuro profissional”, destacou.

A entrada é gratuita e podem participar alunos, professores, funcionários e visitantes. Inscrições para as palestras devem ser feitas na página da 3ª Mostra de Talentos da Graduação, na qual é possível encontrar, ainda, informações sobre os trabalhos selecionados.

Veja como foi o evento em 2018:

Serviço:

3ª Mostra de Talentos da Graduação: Inovação, Criatividade e Excelência na Produção de TCC da PUC-Campinas

Datas: 23 e 24 de abril

Horário: 8h às 22h35 (confira programação completa)

Locais: Auditórios Cardeal Agnelo Rossi e Dom Gilberto (Campus I); Auditório Monsenhor Salim (Campus II)

Público-alvo: alunos, professores, funcionários e visitantes em geral

Entrada: gratuita (inscrição para palestras)

Vinícius Purgato
9 de abril de 2019