Os inscritos no Vestibular de Inverno da PUC-Campinas farão as Provas – Específica e Geral -, nos dias 3 e 4 de julho, respectivamente. Os locais onde serão aplicadas as provas podem ser consultados no Portal da Universidade – www.puc-campinas.edu.br. Para saber onde farão as Provas, os inscritos devem acessar o site da PUC-Campinas e entrar com o número de inscrição.

Na sexta-feira, dia 3 de julho, fazem a Prova Específica, exclusivamente os candidatos a uma das vagas do curso de Direito. A Prova ocorrerá das 14h às 18h. Essa Prova contará com 40 questões específicas – que abordarão conteúdos e habilidades adequados às especificidades e necessidades do Curso – e 10 questões de Língua Portuguesa.

No sábado, dia 4 de julho, fazem a Prova Geral todos os candidatos inscritos no Vestibular de Inverno. A Prova ocorrerá das 9h às 13h. A Prova Geral contará com 50 questões de Conhecimentos Gerais e uma Redação, que vale 50 pontos.

Nos dias de Prova, os candidatos deverão estar munidos do original de documento de identidade com foto; recibo de pagamento da taxa de inscrição e, caneta esferográfica preta, lápis preto nº 2, apontador e borracha macia.

Os candidatos aprovados serão conhecidos no dia 14 de julho. A divulgação dos resultados: será realizada pela internet (www.puc-campinas.edu.br) e no Campus I da Universidade (Rodovia Dom Pedro I, km 136, Parque das Universidades). A matrícula para os convocados será nos dias 16 e 17 de julho de 2009.

CRONOGRAMA:
VESTIBULAR DE INVERNO PUC-CAMPINAS

Cursos em oferecimento: Curso Superior de Tecnologia em Comunicação Assistiva: tradução e interpretação de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), Curso Superior de Tecnologia em Construção de Edifícios, Curso Superior de Tecnologia em Geoprocessamento, Curso Superior de Tecnologia da Gestão da Informação, Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores e Direito.

Vagas: 420 vagas

Prova Específica – para candidatos ao curso de Direito: 3 de julho de 2009 – das 14h às 18h

Prova Geral – para os candidatos de todos os cursos: 4 de julho de 2009 – das 9h às 13h

Divulgação dos resultados: 14 de julho de 2009 pela internet (www.puc-campinas.edu.br) e no Campus I da Universidade (Rodovia Dom Pedro I, km 136, Parque das Universidades)

Matrícula: 16 e 17 de julho de 2009

Mais Informações:
Informações sobre o processo seletivo para os cursos superiores de tecnologia da PUC-Campinas estão disponíveis no portal www.puc-campinas.edu.br ou pelo e-mail: vestibular@puc-campinas.edu.br. Telefone: 0800-7287822.

1 de julho de 2009