Mescla

Universidade promove XIX Mostra de Cinema no mês de maio

Filmes selecionados buscam estimular reflexão sobre o mundo do trabalho

A PUC-Campinas, por meio da Coordenadoria Geral de Atenção à Comunidade Interna (CACI), realiza, em maio, a XIX Mostra de Cinema. Os filmes selecionados envolvem o tema “trabalho”, em razão do Dia do Trabalhador, comemorado no início deste mês.

As obras cinematográficas retratam uma série de questões ligadas ao mundo do trabalho, como a dubiedade dos programas de motivação das empresas, a falta de humanidade nos métodos adotados por alguns empregadores, processos seletivos exigentes, entre outras.  A finalidade é que os estudantes visualizem as diferenças dos modos de trabalho dos anos 30 até os anos 2000.

A participação na atividade, que ocorre nos campi I e II, requer inscrição prévia via Área Logada. Inscreva-se aqui!

Confira a programação completa:

Campus I – Sala 900 (Prédio H02)

Campus II – Auditório da Biblioteca

fev
qui
dia inteiro Quaresma
Quaresma
fev 27 – fev 28 dia inteiro
Quaresma @ Campi I e II
Os encontros serão na Capela do Campus I, na quinta-feira, 27 de fevereiro , às 11h30 e às 18h45, e na Igreja de Nossa Senhora[...]
fev
sex
10:00 Missa de Início de Ano Letivo
Missa de Início de Ano Letivo
fev 28@10:00
Missa de Início de Ano Letivo @ Auditório Dom Gilberto
Missa de início de ano letivo dia 28 de fevereiro, às 10h, no Auditório Dom Gilberto, no Campus I.

Novo Vestibular 2020 (3º Edital de Vagas Remanescentes)

Primeira chamada do Processo Seletivo dos Cursos de Especialização

10º Resultado: Remanejamento Interno, Transferência Externa e Ingresso de Portador de Diploma

Convocados para a matrícula do Processo Seletivo do Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária