Universidade promove XIX Mostra de Cinema no mês de maio

Filmes selecionados buscam estimular reflexão sobre o mundo do trabalho

A PUC-Campinas, por meio da Coordenadoria Geral de Atenção à Comunidade Interna (CACI), realiza, em maio, a XIX Mostra de Cinema. Os filmes selecionados envolvem o tema “trabalho”, em razão do Dia do Trabalhador, comemorado no início deste mês.

As obras cinematográficas retratam uma série de questões ligadas ao mundo do trabalho, como a dubiedade dos programas de motivação das empresas, a falta de humanidade nos métodos adotados por alguns empregadores, processos seletivos exigentes, entre outras.  A finalidade é que os estudantes visualizem as diferenças dos modos de trabalho dos anos 30 até os anos 2000.

A participação na atividade, que ocorre nos campi I e II, requer inscrição prévia via Área Logada. Inscreva-se aqui!

Confira a programação completa:

Campus I – Sala 900 (Prédio H02)

Campus II – Auditório da Biblioteca

Vinícius Purgato